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Formação e Treinamento para Excelência no Atendimento ao Cliente

O que é
Alcançar a excelência no atendimento requer habilidades e competências que nascem todos os dias. Começam com o autoconhecimento e a autopercepção de potencialidades, dificuldades e desejos. A partir disso, é possível construirmos um estilo próprio e cativante, que se refletirá no cotidiano profissional e nos relacionamentos com os clientes internos e externos. Empatia, conexão e eficiência no atendimento.

 

A quem se destina
Profissionais liberais, prestadores de serviços, gestores, líderes e secretárias. 

 

Objetivo
Trabalhar com foco buscando a excelência no atendimento e priorizando os diferenciais da empresa junto aos clientes interno e externo, fidelização dos clientes internos (para líderes) e fidelização do cliente externo. 

 

Benefícios

 

  • Estimular o autoconhecimento e identificar de que forma isso pode influenciar em seu atendimento. 

  • Fortalecer a identidade e o estilo de seu atendimento.

  • Conhecer e se conectar com os clientes. 

  • Satisfação do cliente/equipe.

  • Melhora no clima organizacional da empresa.

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